Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Festa " Monster High " Para minha filhota Mariana !

Como diz minha amiga Érica- www.scrapaperbyerica.com, quem tem filho que faz aniversário nas férias é uma encrenca, pois todo mundo tá viajando, e aqui em casa com minha caçula é assim! Pois bem, deixamos então para agosto uma festa só para as meninas da escola, no boliche.....o tema escolhido por ela foi " Monster High ". Como minha habilidade e criatividade se limita aos doces para a mesa e lembrancinhas achocolatadas, minha querida amiga Marilei- www.mari-atelier.blogspot.com, me deu uma super mão com tudo que é tecido e precisa de mãos de costureira e festeira e minha querida amiga Érica para elaborar esses tags adesivos lindos para as lembrancinhas. Muuuuuuuito obrigada amigas !!!!

                                                                            



Bolo brigadeiro



Lembrancinhas

 
Copinho com guloseimas e pirulito de chocolate



Garrafinhas de água.
 
 
 
Míni pão de mel caveirinha !!!!
 
 



Um comentário: